MIPAC

Ministério Infantil Pequenos Adoradores de Cristo

NOSSA HISTÓRIA 

Ministério Infantil Pequenos Adoradores de Cristo

Nascido no ano de 2010, o MIPAC se tornou um referencial dentro do nosso ministério por fazer com que crianças, adolescentes e jovens sejam impactados pelo amor, amparo social e palavra de Deus, fazendo deles uma geração temente a Deus e voltada aos princípios morais do evangelho.
Tudo começa com a necessidade de termos um ambiente onde essas crianças se sintam à vontade para se expressarem para Deus, e hoje contamos com uma estrutura sólida, apesar dos desafios, que nos garante a continuidade desse precioso ministério.

Contamos hoje com um casal de lideres que têm se dedicado quase que em tempo integral para valorizar essa grande obra; Além dos líderes contamos com a ajuda indispensável de monitores e auxiliares que compõem esse grupo tão virtuoso.
Nossa meta para os próximos anos é criar uma estrutura que atenda melhor e com mais vigor o maior número de crianças possível, dando condições reais para que elas se desenvolvam no caráter de Cristo e se tornem discípulos que avancem no reino do Pai.

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6

NOSSOS LÍDERES

SÉRGIO MARTINS & AGDA LISBOA

SÉRGIO MARTINS & AGDA LISBOA

Líderes MIPAC

Sérgio Martins e Agda Lisboa, casados, dois filhos; Bernardo e Ana Beatriz; chegaram na igreja em Setembro de 2012 sendo batizados em Novembro do mesmo ano.
Sempre prestando testemunho e obediência, eles logo se colocaram à disposição da igreja para o trabalho voluntário, Sérgio (Obreiro) e Agda (Monitora do Mipac) isso já em 2013.
No ano de 2016 Agda Lisboa assumiu a liderança do ministério e em Novembro de 2017, Sérgio Martins seu esposo foi colocado ao seu lado, para juntos serem o referencial de Deus para nossos pequeninos.
Eles têm enfrentado grandes desafios, mas também têm colhido frutos valiosos para o reino do Pai; Eles têm a aprovação da igreja e o respaldo de Deus, cooperando com a obra e caminhando com lealdade e fidelidade em seus testemunhos.

“Em palavras eu não conseguiria expressar a minha gratidão a cada um que fez e faz parte desse sonho; esse é um ministério de amplitude, que precisa de pessoas que amem a visão de Deus para a igreja do futuro. Sou grato a Deus, pois encontramos nesse casal todos os predicados necessários para uma liderança confiável para esse ministério. Deus seja louvado!”
Pr. Anderson Malta