NOSSA HISTÓRIA 

Nesse ano, fomos impactados com a necessidade de sairmos das quatro paredes, e nos rendermos ao chamado de Cristo, para alcançarmos os enfermos, encarcerados e atendermos às carências da sociedade de modo mais efetivo e dinâmico. Após uma reciclagem no curso de Capelania e a formação de alguns discípulos, Deus nos moveu a estarmos estabelecendo dentro do nosso ministério, o Ministério de Capelanias, que nos possibilitará cumprir nosso chamado no Senhor.

Esse ministério contará com uma frente de trabalho Liderada pelo Cpl. Tarcísio Teixeira (Coordenador Geral das Capelanias de Jenipapo de Minas/MG – Sentinelas de Cristo), e uma equipe de trabalho que atuará em todas as Capelanias propostas, ou seja, Prisional, Hospitalar, Escolar, Social e Militar; e terá como auxiliares diretos o Pr. Cpl. Ricardo Lages e a Missionária Cpl.  Monikie Rodrigues, todos esses representantes e membros dos (Sentinelas de Cristo).

“Temos uma grande missão e um grande chamado em nossas mãos, uma oportunidade de cumprir o Ide do Senhor; Estaremos prontos para dar uma resposta satisfatória ao clamor das nações, e somos sabedores o privilégio maior está nas mãos dos que servem, por isso, estamos sempre prontos para obedecer e servir!!!”  Pr. Anderson Malta

Ações de Capelania

Visita ao 14a Cia PMMG – sede Araçuaí /15a RPM –
sede Teófilo Otoni. Tenente-Coronel Nélio Bertolino Condé

Reconciliação e Casamento Sargento Matheus Fiuza

Ação de Capelania H.S.P

Capelania Escolar e mais uma Alma aceitou Jesus!

Tivemos a honra de servir a EENSF em uma ação de instrução e ministração da palavra de Deus… Noite memorável! 👩🏻‍🎓👨🏼‍🎓

1º Encontro de Capelães do Estado de Minas Gerais 

NOSSOS LÍDERES

CPL. TARCÍSIO TEIXEIRA

CPL. TARCÍSIO TEIXEIRA

Líder de Capelania

Tarcísio Teixeira; casado com Daene de Souza e pai de 2 filhos, chegou à igreja em 2013 e desde então tem se dedicado ao serviço do reino sendo cooperador e atuando em várias frentes de trabalho voluntário.
Batizado em 2014 e sempre dedicado ao testemunho que glorifica a Deus e honra sua igreja e líderes, tem tido atributos de fidelidade e lealdade para com os propósitos do ministério, e por isso, se colocando apto para liderar.
Capelão formado pela BECENI e hoje Coordenador Geral de Capelanias Municipal e Oficial Capelão/Sentinelas de Cristo tem no seu currículo os predicados necessários para assumir tal posição.